PERÍODO INTEGRAL

No período integral desenvolvemos nos alunos a responsabilidade, respeito, compromisso para os estudos e com a sociedade, além de deixar as famílias tranquilas quanto à segurança e bem estar de seus filhos que são monitorados por profissionais qualificados, carinhosos e dedicados.

Para os alunos do período integral os cardápios (dois lanches e duas refeições) são elaborados e supervisionados por nutricionista.

E na hora do soninho, muito aconchego para o cochilo após o almoço.

Uma programação exclusiva com brinquedoteca, histórias, vídeos educativos, recreação e muitas outras atividades, fazem parte deste período.

Para os maiores temos o horário da tarefa de casa, com o auxílio da professora.

As aulas extras também são realizadas neste horário.

No espaço parcial desenvolvemos nos alunos a responsabilidade, o respeito e o compromisso para os estudos e com a sociedade, além de deixar as famílias tranquilas quanto à segurança e bem estar de seus filhos que são monitorados por profissionais

qualificados, carinhosos e dedicados.

Para os alunos do período parcial os cardápios (um lanche e uma refeição) são elaborados e supervisionados por nutricionista.

E na hora do soninho, muito aconchego para o cochilo após o almoço.

PERÍODO PARCIAL